A ver se venho aqui mais vezes no futuro, já perdi o jeito.
E qual é o sensacionalismo político que eu venho cá comentar, qual é? Berlusconi, claro. Bem, já vai atrasado e de certeza não há nada de útil a acrescentar. Mas são onze e meia numa sexta-feira em que não vou fazer nada de útil e parecendo que não, isso chateia.
Portanto,
O Berlusconi levou com uma estátua, atirada por um louco.
É condenável?
Claro.
Mas alguém consegue evitar, por mais que tente esconder, um sorrisinho, mesmo que não o mostre, do tipo "Toma lá que já almoçaste"?
Eu não.
É inaceitável e degradante atacar um chefe de Governo daquela maneira?
Claro.
É aceitável que o governo italiano afirme que vai "varrer" da net todos os blogs que manifestem o seu apoio ao agressor, um lunático de primeira?
Não.
E se eu tivesse paciência fazia uma dissertação sobre o estado da política actual, mas isso já está exposto nos dois posts abaixo.
Já perdi o jeito a isto.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Talvez a ideia tenha sido a de abanar um pouco as ideias ao PM, a ver se ele percebe que nasceu para celebridade e não para a política.
ResponderEliminarVá, já são dois "toma que já almoças-te" não escondidos.